
Hello!
Pensei um pouquinho sobre o que escreveria hoje e resolvi dividir um pouquinho da minha rotina.
Trabalho na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Linhares com adoráveis e lindas jornalistas. Quando a gente se junta (pq somos de turnos diferentes) é sempre um tititi danado. Gosto muito de todas. Cada uma com seu jeitinho mais que especial. E é com elas que eu passo boa parte da minha vidinha fora do trabalho também. Como pelo menos metade das meninas é solteira como eu, nas nossas fugidinhas sempre to com alguma delas.
Vou praticamente TODOS os dias na academia e acho que isso acabou virando um vício meu, pq alem de malhar fico puxando a orelha das minhas amigas pra irem malhar tbm. Considero isso um vício bom. Pelo menos é saudável, né?! Ainda encontro boa parte das amigas da Secom na academia: Tati, Paola, Ananda e até a Joyce. Adoro me exercitar e acabo aproveitando pra me distrair. Na academia ainda encontro algumas pessoas que me dão trela, tipo a Nath, o Dito, o João Luiz, a Yasmin... Maaas, ate tento não ficar perdendo muito tempo papeando, aproveito quando descanso de um exercício pro outro, ehehe, as vzs consigo, as vzs não :D Mas vejo muita gente lá pior que eu, malhando mais a língua do que tudo, rsrs... Fora essas pessoas, sou mais do tipo de cumprimentar todo mundo (a Yasmin um dia até falou comigo que eu era João Luiz feminino nesse quesito, pq assim como ele, adoráááável e falante com todo mundo (eis um dos motivos que eu gosto taaaanto dele e que ele mora no meu coraçãozim), eu também faço o mesmo. Será meu pai?!), mas até muita gente que não conheço eu cumprimento, ou dou no mínimo um sorriso. Tenho uma amiga, a Gê, que fala que eu só não converso com as plantas pq elas não falam. Acho que é verdade. Não posso me ver sozinha num lugar com alguém perto e ficar em silêncio. Mas tbm sou sensata, percebo se a pessoa quer papo ou não. Se ela não quiser, fico conversando sozinha, com meus pensamentos.
Tenho minha rotina fora disso também, saio, me divirto, mas não sigo uma coisa programadinha. Às vezes dá vontade de viajar, se tenho como ir, não perco tempo. Gosto de ir pra Vitória aproveitar o findi com minhas adoráveis amigas Gê, Gabi, Jacque, Dani, Maíra (mesmo que essas três ultimas me abandonam às vezes, gosto mto), gosto de ir pra Bahia na casa do meu irmão, gosto de ir pra qualquer lugar que tenha praia, lagoa, piscina... Saio aqui em Linhares também. Coisinhas normais, ligths, rs. Enfim, sempre que dá e rola convites, to dentro. Acredito que qualquer coisa que tenha a fórmula: amigos + alegria = diversão garantida!
Nem sei direito se realmente é essa a utilização do blog pra todo mundo, mas eu venho utilizando o meu mais como um diário pessoal que tudo. Aqui vou escrever o que gosto e o que acontece comigo, às vezes opinar sobre algumas coisas, deixar minha raiva do dia nele e assim vai sendo. Mesmo que as pessoas não tenham saco pra ler, EU quero ainda um dia, daqui meses, anos, ler meus primeeeiros posts e rir, relembrando de como foi no início e do que já aconteceu.
Um beijo pra quem teve a paciência de ler até agora.
Mary