segunda-feira, 18 de abril de 2011


“Status do dia: ?”. Realmente, hoje começo a semana com um status diferente, ou indiferente, que nem eu mesma sei definir. Uma coisa estranha, não externamente, mas internamente. Por fora parece que tá tudo beleza. Continuo minhas tagarelações, minhas brincadeirinhas, minhas risadas... Mas por dentro, tem alguma coisa diferente acontecendo comigo. Acho que to começando a perceber que o mundo não é tão fácil como a gente acha, que o amor não é tão simples e tão fácil como a gente espera. Tô percebendo que consigo dar valor para as pessoas quando elas me dão, mas também que consigo ir perdendo o interesse quando me sinto magoada. Acho que isso é normal de todo mundo, afinal, ninguém gosta de “sofrer”, digamos assim. Mas é que ainda pinto o mundo muito “rosa” e ai quando me deparo em um dia igual estou hoje chego a essas conclusões que citei acima. Estranho isso, né? Podia ser tudo tão simples e tão fácil como a gente quer, gosta e sabe que dá certo. Mas não... Tem que existir esse ponto de interrogação na nossa vida pra escurecer o que a gente acha que podia ser mais bonito. Mas também, acho que isso é culpa das pessoas e de mim mesma. Já ouvi dizer que “não devemos criar expectativas demais pra não quebrar a cara”, mas eu não consigo, é mais forte que eu. Aí acaba acontecendo isso... Eu querendo demais algumas coisinhas, ou querendo apenas que sejam diferentes. Será que quero muito?

domingo, 27 de fevereiro de 2011



Sinceramente as vezes eu gostaria de ser nada emocional e agir mais com a razão, ou nem ligar para algumas coisas, fingir simplesmente que não aconteceu e acabou. Mas eu não consigo. É mais forte que eu sentir ciúmes, ficar chateada, querer um pouco mais de atenção e reclamar disso. Eis o problema de ser tagarela demais: não conseguir guardar algumas coisas pra mim. Ainda vou aprender a nunca esperar que as pessoas façam por mim o mesmo que eu faria por elas. Mas porque será que eu sou tão assim? Pq eu amo no jeito “velho” de amar, esperando sempre a mesma reciprocidade comigo? Ou as pessoas que ainda estão menos sensíveis em relação ao amor? É estranho! Estranho mesmo, pq parece q é tão simples, tão fácil conseguir ser agradável e às vezes surpreender as pessoas com alguns gestos. Será que só eu q gosto de surpreender e fazer algumas surpresas às vezes? Eu simplesmente A.M.O ser surpreendida...
Mais tá... chega de desabafar. É vivendo e aprendendo... (e espero que o resto dessa frase não sirva pra mim). Se alguém aí um dia tiver uma fórmula pra resolver isso tudo, por favor, me ensina.